CONTEÚDO

Em 2018, a Quintly fez uma análise de quase 9 milhões de postagens, feitas por mais de 44 mil perfis comerciais e chegou a esse resultado. Apesar das imagens estáticas serem as preferidas dos produtores de conteúdo, postagens em vídeo podem gerar mais interações do que qualquer outro tipo de postagem.

Rápido de ler (li em menos de 24h), são mais de 120 tópicos com orientações sobre #redessociais (parece que resumiram todos os materiais que baixo da internet em um só livro) e te dá uma lista com mais de 50 #apps e serviços.
Pontos negativos (pra mim): fala mais do Google+ que do Instagram. Aí é só você adaptar...

O livro que descomplica o #BigData, fala de conceitos, oportunidades, investimentos e dá exemplo de empresas que já aplicam algumas técnicas que, antes da minha leitura, não tinha muita noção de como executar. Indico para os curiosos, decisores de empresas e profissionais que já trabalham com análise de dados.

Questionamentos sobre inovação, tecnologia, futuro da comunicação e uma visão de mercado e economia do Brasil me levaram a esse livro do www.instagram.com/eduardo_magrani.
O autor, que é bem didático e entrega muitas referências, faz um apanhado histórico sobre web, conectividade, empresas que investem em tecnologia e estudos pioneiros...